Como conquistar as mudanças que desejo em mim?

Toda a nossa vida está ordenada e chamada à bem-aventurança eterna, porém, para chegarmos neste objetivo, trilharemos um caminho de santidade, ou seja, atingir a maturidade do homem perfeito, Jesus Cristo. E esta jornada exigirá de nós algumas mudanças, e aconselho-vos três atitudes que serão auxílio para seus passos:

1. Assumir, em primeiro lugar, antes de qualquer pecado, ato falho ou defeito, que você foi criado à imagem e semelhança de Deus, e a vida dada por ele a você é a encarnação do seu amor.

2. Olhe para si com esperança, mesmo enxergando todas as suas quedas e aquilo que não está bom; ainda não é o fim, o hoje está acontecendo para que o próximo passo seja o correto e você não volte pelo mesmo caminho.

3. O homem atinge a bem-aventurança em virtude da graça de Cristo, portanto, busque viver na presença de Deus em seu dia a dia, porque, nos fatos e acontecimentos, o Senhor está, constantemente, querendo falar com você, pois é na oficina da vida que Ele forma o homem novo e a mulher nova em
nós.

“Sempre e em tudo, um olhar de esperança.”

Fonte: Canção Nova

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *