Encerramento JC²

ENCERRAMENTO DE MAIS UM ANO CHEIO DE BÊNÇÃOS

“A amizade cuja fonte é Deus nunca se esgota”. (Santa Catarina de Sena)

E nesse espírito de amizade e amor aconteceu no domingo, dia 27 de novembro, o último encontro do JC² – Juventude Católica por Jesus Cristo.

O grupo teve início às 11 horas com a oração do terço mariano e em seguidaa celebração da Santa Missa, na Igreja Sagrado Coração de Jesus (Guarani), presidida pelo Padre Régis que de uma forma muito bonita destacou a simplicidade da Família da Nazaré e explicou que precisamos estar sempre vigilantes e atentos aos ensinamentos do Senhor, pois Ele vem ao nosso encontro quando menos esperamos.

Após a celebração os jovens foram recepcionados no quiosque do juvenista Arthur Henrique Fischer com um excelente almoço, sendo que o encontro seguiu até as 17h30m, com muita conversa, momentos de descontração e brincadeiras com jogos de voleibol e futebol.

A coordenação do JC² agradece imensamente a todos os juvenistas que estiveram presentes nesse dia de confraternização e ação de graças por mais um ano juntos, bem como aos que por algum motivo não puderam estar presente, mas que compareceram em todos os encontros realizados durante o ano.

Desde já desejamos a todos um Feliz Natal e que o Menino Jesus renasça no coração de cada um de vocês e um Ano Novo repleto de bênçãos e que possamos estar juntos novamente fortalecendo nossa fé e nossa amizade.

FORÇA JUVENISTAS!

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *