Consagre seu casamento ao Sagrado Coração de Jesus com esta oração

Reze e proteja seu relacionamento dos ataques do inimigo

A oração continua sendo a melhor base que um casamento pode ter. E uma forma de aumentar a proteção do seu relacionamento é consagrá-lo ao Sagrado Coração de Jesus.Ao fazer isso, você estará unindo seus corações ao coração de Cristo, criando um ambiente de paz e unidade que pode resistir a qualquer julgamento. Um casamento consagrado ao coração de Jesus estará protegido quando o diabo tentar fazer o que puder para perturbá-lo.

Abaixo está uma bela oração de consagração, publicada em 1947. Reze agora:

Ó Sagrado Coração de Jesus, Rei e centro de todos os corações, habita em nossos corações, concede-nos pela tua graça amarmo-nos verdadeiramente e castamente, assim como Tu amaste a tua imaculada Noiva, a Igreja, e te entregaste por ela.

Concede-nos aquele amor mútuo e a paciência cristã que são tão altamente aceitáveis ​​à tua vista, e a paciência para suportar os defeitos um do outro; pois estamos certos de que nenhuma criatura viva está livre deles. Não permitas que nem mesmo o menor defeito danifique a plena e gentil harmonia de espírito, a base da assistência mútua nas muitas e variadas dificuldades da vida, que é o fim para o qual a mulher foi criada e unida inseparavelmente ao marido.

 Ó Senhor Deus, concede que entre nós possa reinar uma perpétua rivalidade santa em direção a uma vida perfeitamente cristã, em virtude da qual possa brilhar mais e mais claramente a imagem divina de Tua união mística com Tua Santa Igreja…

Fonte: Aleteia
Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *