1º “SSD” (Encontro Mirinista Sou um Sonho de Deus)

Após acontecer o Primeiro Acampamento Mirim em nossa Forania, ocorrido nos dias 03 a 05 de novembro de 2017, a Associação dos Campistas Santa Terezinha do Menino Jesus, juntos da diretoria e coordenações da Missão, bem como o Diretor Espiritual, sentiram a necessidade de ter um Encontro de todos os Mirinistas mensalmente.  Unindo assim, os que fizeram fora, os que participaram aqui, bem como todos os que ainda irão participar das missões Mirins.

O encontro tem a finalidade de perseverança, aproximação, boas amizades, conhecimento sobre o acampamento, igreja, a Palavra de Deus e outros fatores mais que irão somar com a experiência que tiveram fazendo o Acampamento Mirim.

Então, dia 09 de junho aconteceu o primeiro encontro dos Mirinistas, o SSD (Sou um Sonho de Deus):

O encontro teve a presença de 80 Mirinistas, que iniciaram as atividades às 16 horas, regadas com música, animação, acolhida, reflexão, dinâmica, partilha e testemunho. Tudo isso feito e organizado pelos próprios mirinistas, acompanhados da coordenação.

Dando continuidade, após o encontro, se dirigiram para a comunidade do Guarani, onde participaram do Louvor de Pentecostes Campista, que antecedeu a missa do Encontro na Comunidade do Guarani. Os Mirinistas rezaram o terço ao Divino Espírito Santo e celebraram junto com a família Campista, a missa em Ação de Graças pelo 7º Acampamento juvenil.

O Grupo SSD (Sou um Sonho de Deus), acontecerá todo 2º domingo do mês, nas dependências do Convento Sagrado Coração de Jesus, às 16 horas.

“TODOS” os Mirinistas estão convidados à participar, e serão muito bem vindos.

Pedimos a colaboração dos Pais, para que tragam seus filhos para esse momento tão especial, na qual dará continuidade e perseverança na caminhada dos seus.

Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. Provérbios 22:6

“Santo Anjo do Senhor, meu zeloso e guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarda, me governa, me ilumina, amém.”

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *